segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Superprotegida

Eu preciso de tempo
Amor
Diversão
Eu preciso de espaço
Eu preciso de mim.

Diga olá para a garota que eu sou!
Você vai ter que ver através da minhas perspectivas
Eu preciso cometer erros pra aprender quem eu sou
E eu não quero ser tão protegida

Deve haver outra maneira
Porque eu acredito em correr riscos
Mas quem sou eu pra dizer
O que uma garota deve fazer
Deus, eu preciso de algumas respostas

O que eu vou fazer com a minha vida? (Você vai descobrir, não se preocupe)
Como vou saber o que é certo? (Você apenas tem que fazer da sua maneira)
Não posso controlar o que sinto
Porque minha vida tem sido tão super protegida

Eu disse a eles o que eu gosto
O que eu quero
O que eu não quero
Mas toda vez que faço eu sou corrigida
Coisas que eu tenho descoberto
Não posso acreditar sobre o que ouço sobre o mundo, percebo
Eu sou super protegida

Eu não preciso de ninguém me dizendo o que eu quero
O que eu quero e que o que eu vou (eu preciso)
Fazer com o meu destino
Eu digo (não não)
E todo mundo me dizendo o que eu quero (fazer)
Eu estou tão cansada de pessoas me dizendo pra ser
Alguém além de mim
                                                       (Overprotected - Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário