quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um novo dia

Estava esperando há tanto tempo
pela chegada de um milagre
Todos me disseram pra ser forte
e não derramar uma só lagrima

nas dificuldades e nos bons momentos
Eu sabia que ia conseguir
o mundo achava que eu tinha tudo
Mas eu estava esperando por você

Silêncio, agora
Eu vejo uma luz no céu
Oh, está quase me cegando
Eu não posso acreditar
Eu fui tocada por um anjo com amor

Deixe a chuva cair e lavar minhas lágrimas
Deixe-a encher minha alma afogar meus medos
Deixe-a derrubar as paredes para o novo sol entrar

Um dia novo... chegou

Onde havia escuridão há luz
Onde havia dor agora há alegria
Onde havia fraqueza, eu encontrei minha força
Tudo estava no olhar de um menino
                                                   (A new day has come - Celine Dion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário