terça-feira, 27 de setembro de 2011

Alguém

Ainda tô pra encontrar
Quem me dê a real
Que tenha algum conteúdo
Além do trivial
Que assuma os seus compromissos
E me dê atenção
Que seja o meu desafio
E a minha solução


Já perdi muito tempo em você
Saí dessa de pagar pra ver
E a coragem que tá te faltando
É a força que em mim tá sobrando


Pede pra eu me entregar
E aposto como foge na hora "h"
Você não banca o meu sim
Se deixa intimidar
Eu sei, você não pode me segurar
Você não banca o meu sim


Já saquei o seu jogo
Quer me seduzir
Mas pra que tanta pose
Se você vai fugir?
Brinca com as palavras
Quer me provocar
Cão que ladra e não morde
Aqui não tem lugar


Tudo que eu quero e paz
Por isso passar bem até nunca mais.

                                      (Você não banca o meu sim - Sandy e Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário