quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Algum dia entenderei

Nada parece ser da maneira que costumava ser
Tudo parece superficial, Deus, me dê a verdade
Em mim e me diga que alguém está olhando
Acima de mim, e o motivo que eu rezo é para que

Algum dia, eu vá entender
O plano de Deus
E o que ele está fazendo comigo
Oh, mas talvez
Algum dia eu vou respirar
E finalmente eu verei
Verei tudo isso em meu bebê

Não corra tão rápido meu querido, porque você não para?
Apenas pare e escute suas lágrimas, elas são tudo que você tem
Está em você, você sabe que alguém esta olhando
Acima de ti, e o motivo que eu rezo é para que

Nenhum momento será mais verdadeiro
Do que o momento em que eu olhar para você
Está em você, você sabe que alguém está te olhando
Acima de você, e o motivo que eu rezo é para que

Algum dia, você entenda
O plano de deus
E que ele faz com você
Oh, mas talvez
Algum dia você vai respirar
E finalmente verá
Você verá tudo isso em seu bebê
                                                     (Someday - Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário