domingo, 7 de agosto de 2011

Você me cansou


Eu só quero saber porque você tá gritando,
chamando atenção de quem passa, me envergonhando.
Mulher que não respeita, meu coração não aceita
eu tento te agradar e você sempre faz desfeita
pra ver se tu indireita, vou te deixar no sereno
agora vai ter que provar do seu próprio veneno
teu mundo é pequeno, pra tá dando show de graça
me xinga agora, depois não me abraça


Quem é você pra falar de respeito
se a responsa do bagulho fica toda no meu peito?
pra mim tu não tem jeito, você não me merece
me abandona e depois não quer que eu cobre

eu não consigo, você com a sua marrinha de bandido
arruma tempo pra tudo menos para ficar comigo
não ligo, sua hora vai chegar
depois que abandonar, não vem me procurar

Você não passa de um vacilão
eu não sou palhaça de ninguém

Se for guerra, você perdeu
ta afim de acreditar nos outros, problema seu
suas amigas que ficam me queimando na sua mente
ficam cheia de foguinho quando você ta ausente


Não queira ser inocente
você não é criança
se elas tão com intimidade
é que você deu confiança
não sou mina do tipo que gosta quando apanha
se eu der bola na suas costas
vou passar como piranha


Lá vem você de novo com esse assunto
se isola e não se esforça
pra tentar entender meu mundo, estilo vagabundo
você sempre me sufoca,
transforma em confusão o que começa em fofoca
e não se toca que a fila tá andando
e eu sem paciência pra ouvi você falando


O papo foi dado, você ignorou
pra mim acabou
cansei de ficar batendo palma pro teu show
dei chance de você mudar, e agora é tarde
não vou ficar com um cara que me trate
como um covarde, sinico, sonso
pensou que eu não sabia
que o pouco tempo que sobra tu vai pra academia
só quer saber de malhação e fumo todo dia
você na cachorrada enquanto em casa eu dormia


Você que me vigia já me conheceu assim
não tá mais aguentando não vem por a culpa em mim
dizendo que somente eu errei
amizade com piranha não da certo eu te avisei
ficam de leva e traz

então agora vai embora mete o pé e não me ligue mais
escândalo de mulher, eu já sei como é que é
fala xinga e chora e continua no meu pé
toda mina que você bota para me escoltar
tu vai embora o papo muda e ela fala que quer me dar


Vou te esculachar, seu traíra
não vem me diflamar, me arrasar com mentira
tu tá muito confiante
me tratando tipo Amélia

cansei de ser boba e me vestir tipo uma velha
Pode ter várias mais sou eu que te aturo
chega em casa estragado e quer dormir
eu tento, procuro
não me da assistência e abre concorrência
sinceramente com você perdi a paciência

É sem retorno, se quiser continuar
se prepare pra ser corno

Não, você que é zé mané
sai do meu caminho, vai viver sozinho

Ninguém te quer, só eu que te aturava
te dava mó moral e você nem se importava
rachou a cara, e terminou de um jeito chato
não tava no roteiro você ter que interpretar o rato
que foi pego no ato, com a calça arriada
quem quer ficar com tudo tem nada
sua conversa ta desafinada
Ficar contigo é furada, tô fora
sai da minha vida, me sacaneou e agora chora
Canalha, que deixou falha

                                                                                 (Estilo Vagabundo - MV Bil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário