quarta-feira, 3 de agosto de 2011

As vezes não dá

 
 
Eu nunca soube que tudo estava desmoronando
Que todos que eu conheci estavam esperando uma deixa
Para dar as costas e correr quando tudo que eu precisava era a verdade
Mas é assim que tem que ser
Está se resumindo a nada além de apatia
Eu preferiria correr pro outro lado do que ficar pra ver
A fumaça de quem ainda está em pé quando tudo está limpo
 
Todo mundo sabe que estou no meu limite
Com oito segundos para o fim da prorrogação
Ela está na sua mente
 
Vamos reorganizar
Eu queria que você fosse um estranho em quem eu pudesse me desprender
Apenas diga que concordamos e então nunca mudamos
Suavizados um pouco até nós todos apenas no darmos bem
Mas isso é descaso
Arranje um novo amigo e você descarta
Enquanto você perde o argumento num teleférico
Pendurados no alto enquanto o precipício passa entre nós

E de repente eu me torno parte do seu passado
Eu estou me tornando a parte que não dura
Eu estou perdendo você sem sacrifício algum
Sem um som, nós perdemos a vista do solo
Eu estou me tornando a parte que não duram
Nunca pensei que você quisesse terminar
Não vou deixá-lo cair até que a torture nos mesmos
                                                                                           (Over my head - The Fray)

Nenhum comentário:

Postar um comentário