domingo, 7 de agosto de 2011

Lindo de morrer


Diamante Diamantes, brilhando, brilhando ooh cara, você é tão legal
Tem que ser o mais legal que eu vi na minha vida
E eu vou pagar o que for, só pra ter uma visão melhor
E sim, seu corpo parece doente, eu acho que você está resfriado

Olhe pra você, olhe pra você
Seja meu queridinho, meu docinho hoje à noite

Porque você é lindo
lindo de morrer
 
Cara, você sabe que é lindo
Eu sei que você escutou isso antes
Cara, você sabe que quebrou as regras
Ninguém nem mesmo chegou perto
Até que você é legal

Você deve ser B.O.M. pois você me deixou hipnotizada
Quem falou sobre beleza interior é um mentiroso
Porque o que eu estou olhando agora poderia fazer uma grande garota chorar
Então aperte os seus cintos, que será uma corrida brusca
                                                                         (Beautiful (drop dead) - Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário