domingo, 10 de abril de 2011

Problema pra mim



Black Jack, Whiskey puro
Todo dia muda sua vida
Você tem a olhada de quem sabe
Você é ruim, sim baby, você tem razão.

Todos te amam,
Baby você é o rei da noite
E eu sou a única que está tentando
Ficar longe da sua visão

Você sabe que eu posso garantir sua noite,
Você quer isso?
Você tem algo que eu gosto,
Mas eu posso me arrepender

Eu e você causamos desastre
E você é apenas um perigo pra mim
Mas a festa não é a mesma sem você
É por isso que você é tão bom para todo mundo
Mas você é problema pra mim
Sim, você é um problema pra mim
(Problema pra mim)

Papinho doce, aqui vamos nós,
Me conte algo incrível
Você me deixa louca toda vez
Que eu sento o cheiro solitário da sua colônia

Beijos e beijos, levante sua taça
Eu farei qualquer coisa que você pedir
Mas se você quiser meu amor
Você só o vai achar na pista de dança

                                                     (Trouble for me - Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário