quinta-feira, 28 de abril de 2011

Garota Independente

 
 
Tem alguma coisa
Tem alguma coisa no jeito como ela anda
Não consigo descobrir
Tem alguma coisa especial nela

É o tipo de mulher que te quer
Mas não precisa de você
Porque ela anda como uma chefe
Fala como uma chefe
Unhas de manicure
Acabou de mandar a pedicure embora

Ela é estilosa sem esforço
Faz o que uma chefe faz
Cara, ela me fez pensar
Em me deixar envolver
Esse é o tipo de garota que eu preciso

Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Por que você não vem
E gasta um tempinho comigo?

Há algo sobre ela
Tipo de mulher que pode fazer tudo sozinha
Eu olho pra ela e me sinto orgulhoso
Há algo sobre ela

Tão sexy
Sobre o tipo de mulher
Que nem precisa da minha ajuda
Se ela diz que tem
Ela tem, sem dúvida
 
Porque ela trabalha como a chefe
Se diverte como uma chefe
Carro e casa, ela pode pagar os dois
E suas contas são pagas em dia

Ela foi feita para ser chefe
Só para ser chefe, nada menos
Ela está dizendo para eles se mandarem
Essa é a garota que não sai da minha cabeça

O que ela mais gosta, é dizer
- Não se preocupe, deixa comigo
E tudo que ela conseguiu
É melhor acreditar, ela mesma comprou

Ela vai roubar meu coração
Não há dúvida quanto a isso
Garota, você é tudo que eu preciso
                                                               (Miss Independent - Ne-yo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário