sexta-feira, 11 de março de 2011

Veneno

 
 
Sua natureza cruel
Seu sangue como gelo
Um olhar poderia matar
Minha dor é sua vibração

Quero te amar, mas é melhor eu não te tocar
Quero te abraçar,mas meus sentidos dizem para eu parar
Quero te beijar, e quero muito isso
Quero sentir seu gosto, mas seus lábios são venenosos
Veneno..
Você é veneno correndo em minhas veias
Você é veneno, eu não quero quebrar estes elos

Sua boca tão quente
Fiquei presa em sua teia
Sua pele tão molhada
Laço escuro no sofrimento

Ouço você chamando e são agulhadas e alfinetadas
Gostaria de machucá-lo apenas para ouvi-lo gritar meu nome
Não quero tocá-lo, mas vc está sob minha pele
Quero sentir seu gosto, mas seus lábios são venenosos
Veneno..
Você é veneno correndo em minhas veias
Você é veneno,não quero quebrar esta cadeia
Correndo profundamente dentro de minhas veias
Veneno (queimando) profundamente dentro de minhas veias
Um olhar poderia matar
Minha dor, sua vibração

                                                                                  (Poison - Groove Coverage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário