domingo, 10 de julho de 2011

Tudo o que vai..volta


Ei garota,
Ele é tudo o que você queria em um homem?
Você sabe que eu te dei o mundo
Você me teve na palma da sua mão

Então, porque o amor foi embora?
Eu simplesmente não consigo entender
Pensei que fosse eu e você, baby
Eu e você até o fim
Mas acho que eu estava errado

Não quero pensar sobre isso
Não quer falar sobre isso
Eu estou tão farto disso
Eu não posso acreditar que é dessa forma que termina
Estou tão confuso
Estou tão triste
Eu apenas não posso ficar sem você
Diga-me se isso é justo

É assim que vai acabar?
É assim que vamos dizer adeus?
Eu devia ter desconfiado quando você apareceu
Que você me faria chorar
Me mata te ver ir embora
Porque sei que você está vivendo uma mentira
Mas tudo bem,
com o tempo você verá

Tudo o que vai, de todo o jeito, volta
Agora garota
Eu me lembro de tudo que você afirmou
Você disse que estava partindo pra outra agora
Que talvez eu devesse fazer o mesmo
O engraçado nisso é que
Eu estava pronto para te dar meu sobrenome
Pensei que fosse eu e você, baby
E agora, é tudo uma vergonha
Eu acho que estava errado

Você passa suas noites sozinha
E ele nunca volta pra casa
E toda vez que você liga pra ele,
E tudo que você escuta é o som de 'ocupado'
Ouvi dizer que você percebeu
Que ele está fazendo com você
O que você fez comigo
Não é assim que funciona?
Quando você me traiu garota
Meu coração sangrou
E isso sem dizer que você me deixou sofrendo
É apenas um enredo de um caso Clássico
"Diz que é sempre o tempo"
Garota, você teve o que mereceu
E agora você quer alguém
Pra curar as noites sozinha
Você deseja ter alguém
Que poderia chegar e fazer tudo certo
Mas garota, eu não sou uma pessoa com compaixão
Veja...eu te disse, tudo o que vai, volta.
                                                  (What goes around comes around - Justin Timberlake)

Nenhum comentário:

Postar um comentário