terça-feira, 12 de julho de 2011

Como tudo isso


Como eu posso decidir o que é certo,
Quando você está anuviando minha mente?
Eu não posso ganhar sua luta perdida
O tempo todo.

Eu nunca terei o que é meu
Com você sempre mudando de lado
Mas você não vai tirar meu orgulho.
Não, não desta vez...

Como nós chegamos aqui,
Quando eu costumava te conhecer tão bem?
Mas como nós chegamos aqui!?
Bem, eu acho que sei.

A verdade está escondida em seus olhos,
E está na ponta de sua língua.
Apenas fervendo no meu sangue, mas você acha que eu não posso ver.
Que tipo de homem você é?
Se você é um homem em tudo.
Bem, eu vou descobrir isso sozinha
Estou gritando "Eu te amo tanto"...
(Mas meus pensamentos você não pode decifrar)

Você vê o que fizemos?
Vamos nos fazer de tolos.

Eu acho que sei.
Há algo que eu vejo em você.
Isso pode me matar, eu quero que isso seja verdade.
                                                                                            (Decode - Paramore)

Nenhum comentário:

Postar um comentário