segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vingança


Todo o meu ódio não pode ser medido
Eu não serei afogado por seus atos inconsequentes
Agora você pode tentar me puxar para baixo
Me jogar no chão
Eu verei você gritando

Folheando as páginas de minhas fantasias
Empurrando toda a piedade para baixo, 
Eu quero ver você tentar acabar comigo
Vem cá, vou deixar você no chão
 

Porque você está tentando fazer graça comigo?
Você acha isso engraçado? Que porra é essa que você acha que está fazendo comigo?
Você dá suas costas rindo de mim
Eu quero ver você chorando ***** na minha frente

 
Folheando as páginas de minhas fantasias
Eu estou acima de você, rindo de você embaixo, 
Eu quero te matar e te violentar da mesma maneira que você me violentou
Eu puxarei o gatilho e você já era
                                                          (Thoughtless - Evanescence) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário