quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lutar por amor


Tudo em excesso pode te fazer doente
Mesmo o bom pode ser uma maldição (maldição)
Torna-se difícil saber qual estrada a percorrer
Saber demais pode machucar
É melhor? É pior?
Estamos na posição contrária?
É exatamente como estamos, andando para trás (para trás)
Eu sei aonde isso vai
A condução é rápida, mas vamos devagar
O que não quero é me acidentar, não...

Só sei que você não está nessa sozinho
Há sempre um lugar em mim pra você se sentir em casa
Sempre que sentir que estamos nos afastando
Vamos simplesmente voltar, voltar, voltar, voltar, voltar ao começo

Tudo o que vale a pena ter
Com certeza, vale a pena lutar
Desistir está fora de questão
Quando ficar difícil, temos que lutar mais
Temos que lutar, lutar, lutar, lutar, lutar por esse amor
Temos que lutar, lutar, lutar, lutar, lutar por esse amor
Temos que lutar, lutar, lutar, lutar, lutar por esse amor
Se vale a pena ter, vale a pena lutar

Nem todo dia vai ser um pique-nique
Amor não é um passeio no parque
Tudo que se pode fazer é tirar proveito do que há de melhor
Ser ter medo da escuro

Eu não sei qual direção estamos tomando
Mas estou disposta e pronta pra ir
Não podemos ir tão rápido, precisamos pegar leve
E simplesmente deixar rolar
                                                                                        (Fight for this love - Pi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário