sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fiz isso de novo


Acho que fiz isso de novo
Fiz você acreditar que éramos mais do que apenas amigos
Baby
Isto podia parecer uma "queda"
Mas não significa que era sério
Porque perder todos meus sentidos
Isto é tão típico em mim

Oops!... Fiz isso de novo
Eu brinquei com seu coração,
E me perdi neste jogo, baby
Oops!... Você achou que eu estava apaixonada
Que fui enviada pelo céu
Não sou tão inocente

Você sabe que meu problema é isso
Estou sonhando longe
Desejando que heróis, existam de verdade
Eu choro, vendo os dias
Você não vê que sou uma boba em tantas formas
Mas perder todos meus sentidos
Isto é tão típico em mim
Baby, oh
                                                                 (Oops..I did it again - Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário